Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais

Ellen Page

Ellen Page

EP Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais

A atriz canadense Ellen Page, conhecida pelos filmes Juno e A Origem, revelou que é homossexual. Aconteceu a revelação, durante um discurso emocionado da atriz em uma conferência promovida para dar apoio a jovens gays, em Las Vegas. “Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença”, disse Page, de 26 anos, arrancando aplausos de pé do público…

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris

neil-patrick-harris-married-ftr Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais?W=800&H=0&delay_optim=1&epic=NmU3Mw7lX4UEmQlsCRBqDOGhuPYfzChfWvR+QKAIhECMFTDi2zIiSK0OzVEUADPqPWXGbYVY2CTp7Io7nzRNKSjpnqYQhFSCR7FM5412JCjlD1E= Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
Outro ator de cinema e televisão que é mais conhecido como o Barney Stinson de “How I Met Your Mother”, Neil Patrick Harris revelou sua homossexualidade há alguns anos e é casado com David Burtka, com quem esteve comprometido por mais de 7 anos. Agora ambos vivem juntos e tem dois filhos. O ator afirmou que atualmente o público está mais aberto para aceitar que suas celebridades favoritas sejam homossexuais.

Rosie O’Donnell

Rosie O’Donnell

Screen-Shot-2015-02-06-at-9.42.32-PM Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
A atriz Rosie O’Donnel quis tornar pública sua opção sexual em 1992, mas a revista Cosmopollitan se negou a publicar. Na época o tema era um enorme tabu. Em 1995 quando adotou seu primeiro filho, só as pessoas mais próximas sabiam que ela era lésbica. Finalmente O’Donnell tornou publica sua homossexualidade em 2002, durante uma apresentação em Nova York. Atualmente a atriz está casada com Michelle Rounds.

Sir Ian McKellen

Sir Ian McKellen

20606772 Nove Atores Que se Revelaram Homossexuaisbf5vbcmvy4mcsyxsydwq Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
Ian McKellen, conhecido por intrepretar Gandalf em “O Senhor dos Anéis”, declarou-se homossexual em 1988, quando tinha 49 anos. Posteriormente, afirmou que gostaria de ter saído do armário antes. O ator se lembra de quando era jovem e rompia a lei toda vez que tinha relações com seu parceiro.

Jim Parsons

Jim Parsons

people_jim_parsons Nove Atores Que se Revelaram HomossexuaisNovo-Projeto-55 Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
O ator de cinema e televisão Jim Parsons, conhecido pelo personagem Sheldon Cooper na série The Big Bang Theory, tem sido muito cuidadoso com sua vida pessoal. Entretanto, em um artigo, o New York Times divulgou que ele é homossexual e que tem uma relação de 10 anos com Todd Spiewak.

Ellen DeGeneres e Portia Di Rossi

Ellen DeGeneres e Portia Di Rossi

2936837-ellen-degeneres-e-portia-di-rossi-estao-950x0-3 Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
A conhecida apresentadora Ellen DeGeneres declarou ser lésbica em 1997 e a notícia foi capa de muitas revistas da época. Desde 2004 DeGeneres é parceira da atriz e modelo Portia de Rossi, com quem se casou em 2008. Atualmente, o casal vive em Beverly Hills com seus animais de estimação.

Kristian Nairn

Kristian Nairn

game-of-thrones-hodor-kristian-nairn-gay-gi Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
Kristian Nair, o ator que interpreta Hodor na famosa série da HBO, Game of Thrones, declarou em uma entrevista que é homossexual. Quando o entrevistador comentou que o ator possuía grandes admiradores da comunidade gay, ele respondeu que quando fazia referência ao tema estava falando de sua própria vida e que todos os dias recebia mensagens de afeto. Ele nunca tinha falado nada a respeito.
O ator de Game of Thrones disse na entrevista que durante muito tempo esperou uma pergunta sobre o tema, pois nunca havia ocultado a sua sexualidade e queria falar disso.

Jane Lynch

Jane Lynch

jane-lynch Nove Atores Que se Revelaram HomossexuaisJane-Lynch-American Nove Atores Que se Revelaram Homossexuais
A atriz Jane Lynch declarou que sentia atração por mulheres desde criança. Entretanto, não pôde confessar a sua família até ter 31 anos. Jane contou que só sentiu que teria o apoio da família quando seu pai votou em Bill Clinton e justificou dizendo que o fazia porque o candidato democrata apoiava os gays. Há algum tempo, Jane se divorciou da Dra. Lara Embry, com quem esteve casada por 3 anos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: