24 HORAS: A ESTREIA DA NOVA VERSÃO

24-Legacy-poster 24 HORAS: A ESTREIA DA NOVA VERSÃO

Lançada em 2001, a série 24 horas, revelou o personagem Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e uma roupagem nova para contar uma história: um dia inteiro retratado em tempo real, como uma temporada inteira. Foi um sucesso e deu origem a nove temporadas e dois filmes (Redemption e Live Another Day).

Passados sete anos após o fim do seriado, a produção ganhará uma nova versão: 24: Legacy, que conta com um time de produtores da história original, Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz.

Apesar de ser inspirada em 24 horas, “Legacy”, que foi concebida inicialmente para ser outra série, é uma história nova e tem personagens diferentes, inclusive, porque se posiciona em outro momento, o das atitudes isoladas de terrorismo.

Desta vez não é Jack Bauer que terá um dia vivido revelado para o público. Mas, sim, Eric Carter (Corey Hawkins), um soldado norte-americano que fazia parte de um esquadrão de elite do Exército e que voltou aos Estados Unidos após assassinar o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid.

Jack-Bauer-24-Legacy-Return-1 24 HORAS: A ESTREIA DA NOVA VERSÃO

“Foi um desafio fazer algo novo que não fosse sobre Jack Bauer. Viemos com essa ideia inspirada pela matança de Osama Bin Laden. A ideia era mostrar seis soldados que haviam matado um terrorista, se escondido e de repente são descobertos. Isso parecia uma história interessante para dar início a uma nova versão de 24”, diz Manny Coto, um dos produtores da série.

Assim, surge um personagem que não tinha nenhum envolvimento com a CTU (a fictícia unidade contraterrorismo e principal cenário da versão original).

“Quando a série começou, Jack Bauer era experiente na CTU. Carter vem de um mundo totalmente diferente. No campo de batalha, você sabe quem é o inimigo. Agora, nesse mundo de 24 (do terrorismo), você percebe que o inimigo pode ser qualquer um”, completa o produtor.

tonyalmeida24 24 HORAS: A ESTREIA DA NOVA VERSÃO

Da versão original está confirmada a presença do personagem Tony Almeida (Carlos Bernard), um dos agentes da CTU. A primeira temporada de 24: Legacy contará com 12 episódios de uma hora, todos retratando em tempo real a saga contra o relógio para deter um ataque terrorista aos EUA.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: