Últimas do blog

24 HORAS: A ESTREIA DA NOVA VERSÃO

24-legacy-poster

Lançada em 2001, a série 24 horas, revelou o personagem Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e uma roupagem nova para contar uma história: um dia inteiro retratado em tempo real, como uma temporada inteira. Foi um sucesso e deu origem a nove temporadas e dois filmes (Redemption e Live Another Day).

Passados sete anos após o fim do seriado, a produção ganhará uma nova versão: 24: Legacy, que conta com um time de produtores da história original, Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz.

Apesar de ser inspirada em 24 horas, “Legacy”, que foi concebida inicialmente para ser outra série, é uma história nova e tem personagens diferentes, inclusive, porque se posiciona em outro momento, o das atitudes isoladas de terrorismo.

Desta vez não é Jack Bauer que terá um dia vivido revelado para o público. Mas, sim, Eric Carter (Corey Hawkins), um soldado norte-americano que fazia parte de um esquadrão de elite do Exército e que voltou aos Estados Unidos após assassinar o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid.

Resultado de imagem para imagens de jack bauer

“Foi um desafio fazer algo novo que não fosse sobre Jack Bauer. Viemos com essa ideia inspirada pela matança de Osama Bin Laden. A ideia era mostrar seis soldados que haviam matado um terrorista, se escondido e de repente são descobertos. Isso parecia uma história interessante para dar início a uma nova versão de 24”, diz Manny Coto, um dos produtores da série.

Assim, surge um personagem que não tinha nenhum envolvimento com a CTU (a fictícia unidade contraterrorismo e principal cenário da versão original).

“Quando a série começou, Jack Bauer era experiente na CTU. Carter vem de um mundo totalmente diferente. No campo de batalha, você sabe quem é o inimigo. Agora, nesse mundo de 24 (do terrorismo), você percebe que o inimigo pode ser qualquer um”, completa o produtor.

Resultado de imagem para imagens de tony almeida 24 h

Da versão original está confirmada a presença do personagem Tony Almeida (Carlos Bernard), um dos agentes da CTU. A primeira temporada de 24: Legacy contará com 12 episódios de uma hora, todos retratando em tempo real a saga contra o relógio para deter um ataque terrorista aos EUA.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: