Filmes em cartaz nos cinemas

Torre Negra

torrenegra-optimized_ua7c Filmes em cartaz nos cinemas
Um pistoleiro (Idris Elba) percorre o mundo em busca de um prédio mágico, a Torre Negra. Para ajudá-lo nesta missão, encontra o menino Jake Chambers (Tom Taylor), que tem poderes especiais, e descobre que o Homem de Preto (Matthew McConaughey) está maquinando um esquema para destruir o mundo. Baseado na obra homônima de Stephen King.

O estranho que nós amamos

estranho2 Filmes em cartaz nos cinemas
Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

Atômica

atomica Filmes em cartaz nos cinemas
Uma agente disfarçada é enviada para Berlim, durante a Guerra Fria para recuperar uma lista de agentes duplos.

Emoji – O Filme

blog-Cinema-News-emoji-filme-1 Filmes em cartaz nos cinemas
Em uma cidade repleta de emojis com apenas uma expressão, Gene tem a habilidade de trocar de rosto. Determinado a ser um emoji normal, ele fará uma viagem por aplicativos de celular famosos da geração atual.

Como nossos pais

153263 Filmes em cartaz nos cinemas
Rosa tem 38 anos e passa por conflitos pessoais e geracionais. Ela tem que ser uma boa mãe para as filhas, uma boa profissional e uma boa esposa. Ao mesmo tempo, ela continua sendo filha de Clarice, com quem vive uma relação conflituosa.

Lady Macbeth

Lady-Macbeth Filmes em cartaz nos cinemas
Katerine se vê casada por conveniência com Boris Macbeth. Ela passa a fazer parte de uma família sem amor e se envolve em um caso extraconjugal. As atitudes dela acabam desencadeando uma série de assassinatos.

O acampamento

PDVD_139 Filmes em cartaz nos cinemas
Um casal sai para acampar em um local isolado, mas eles encontram uma criança vagando na floresta e isso desencadeia terríveis acontecimentos.

Dupla explosiva

DE Filmes em cartaz nos cinemas
Um guarda-costas tem um novo cliente: um assassino de aluguel. Apesar de estarem a vida toda de lados opostos, agora eles terão que colocar as diferenças de lado para chegarem a tempo ao julgamento.

Os guardiões

421933 Filmes em cartaz nos cinemas
Um grupo de heróis é recrutado em plena guerra fria para defender a Rússia de ameaças sobrenaturais.

Polícia Federal – A lei é para todos

maxresdefault Filmes em cartaz nos cinemas
Filme inspirado na operação Lava-Jato.

Planeta dos macacos: A guerra

planeta_macacos_guerra_filme Filmes em cartaz nos cinemas
Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Annabelle 2 – A criação do mal

filme-annabelle-2 Filmes em cartaz nos cinemas
A família de um artesão de bonecas abriga uma freira e algumas crianças, comovidos pela morte da filha. Todos os moradores da casa precisam lidar com a presença atormentadora de uma boneca de pano criada pelo artesão: Annabelle.

Bingo – O rei das manhãs

bingo Filmes em cartaz nos cinemas
Augusto (Vladimir Brichta) se torna um palhaço que tem um programa de auditório de sucesso, mas a identidade por trás das máscaras não pode ser revelada. A frustração por não poder gozar da fama de Bingo leva Augusto a se envolver com drogas, e na busca de ser reconhecido pela sua arte.

Corpo elétrico

corpo-electrico-2-e1481125343722-750x364 Filmes em cartaz nos cinemas
Um jovem começa a trabalhar numa fábrica de confecção roupas, em São Paulo. Elias começa a se aproximar de colegas de trabalho e descobre universos diferentes dentro desses colegas.

Diário de um banana: Caindo na estrada

dic3a1rio-de-um-banana-caindo-na-estrada Filmes em cartaz nos cinemas
Jason Drucker vive Geg, que convence a família a fazer uma viagem, justificando que iriam celebrar os 90 anos da avó, quando na verdade o menino pretende assistir a uma convenção de gamers. Trânsito e o GPS quebrado são alguns dos imprevistos, e a família Heffley lida com esses e outros problemas com muito humor.

Doidas e Santas

maxresdefault Filmes em cartaz nos cinemas
A terapeuta de casais e escritora, Beatriz (Maria Paula) precisa enfrentar problemas no casamento, na família e escrever seu novo livro. Em meio às diversas pressões, Beatriz resolve dar uma reviravolta na sua vida. Filme baseado no livro Doidas e Santas, de Martha Medeiros.

D.P.A. Detetives do prédio azul

dpa-detetives-do-predio-azul Filmes em cartaz nos cinemas
Os detetives do prédio azul terão que enfrentar o maior desafio. Desta vez, o caso envolve salvar o próprio prédio azul.

Dunkirk

vlcsnap-2016-12-14-12h21m39s855-e1481728977173-810x421 Filmes em cartaz nos cinemas
No início da Segunda Guerra Mundial, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e precisam ser evacuados rapidamente.

Foucault contra si mesmo

20170727-foucault-contra-si-mesmo-papo-de-cinema-banner Filmes em cartaz nos cinemas
Panorama da carreira de Foucault a partir de entrevistas com o próprio intelectual e passagens da vida dele além do ambiente acadêmico.

João, o maestro

0509-SALA-SP-0535-Copia Filmes em cartaz nos cinemas
João Carlos Martins, paulista prodígio do piano que conquistou fama internacional. O artista tenta a carreira política, mas acaba acusado de fraude e retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos.

O castelo de vidro

MV5BMjM5MDI1ODY3NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNTQ1ODQwMzI._V1_SX1777_CR001777762_AL_ Filmes em cartaz nos cinemas
A trama é a história da jornalista escritora Janette Walls, que escreveu o livro em que o longa se baseia. A infância de Walls, criada com irmãos no seio de uma família desequilibrada, pobre e nômade, é uma autobiografia dramática.

O filme da minha vida

o-filme-da-minha-vida-bruna-linzmeyer Filmes em cartaz nos cinemas
O jovem Tony decide retornar à cidade natal na Serra Gaúcha, porém quando chega lá é surpreendido com a mudança do pai, Nicolas, que retornou a França. Caberá a Tony se adaptar aos conflitos e experiências juvenis.

Transformers: o último cavalheiro

o-filme-da-minha-vida-bruna-linzmeyer Filmes em cartaz nos cinemas
Optimus Prime embarca em uma missão para achar os possíveis criadores dos transformes pelo espaço sideral. Enquanto ele embarca na missão, os transformers na Terra enfrentam uma ameaça alienígena.

Uma família feliz

umafamiliafeliz Filmes em cartaz nos cinemas
A mãe da família Wishbone, Emma, tenta apaziguar a relação com o resto da família. Nenhum deles se dá bem e é difícil ter tranquilidade em casa. Para mudar isso, ela planeja uma noite divertida, mas no meio do passeio uma bruxa transforma os Wishbone em monstros.

Valerian e a Cidade dos mil planetas

maxresdefault Filmes em cartaz nos cinemas
Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

 

%d blogueiros gostam disto: