Breve História

Fotos-Livro-131-scaled Breve História

Administrador de empresas e analista de sistemas, formado pela Universidade Católica de Brasília, Genivaldo Alves de Paula, nasceu em Aracaju, em 1957 e, em 1960, aos dois anos, já residia em Brasília. O apelido Gil carrega desde essa época.

Casado, dois filhos, é sócio gerente da empresa Support Teleinformática. 

Escreveu o livro “COMPLEXO DE BATMAN” , um livro de contos lançado em 26 de junho de 2015 (depois foi relançado como o nome de “O Baú das Histórias Inusitadas“) , com a maioria das histórias  tendo como “pano de fundo” Brasília e as Cidades-Satélites, mas trazendo variados temas, que passam pela ficção científica, suspense, romance, folclore e o cangaço. O segundo Livro é o romance chamado   TERRAS DOS HOMENS PERDIDOS, lançado em 2018, que está à venda em formato digital no site do Clube de Autores – www.clubedeautores.com.br. Atualmente, está escrevendo seu terceiro livro, ainda sem nome.

Escreve, ainda, para a coluna do Gil, do Jornal Guará Hoje, onde aborda diversos temas, que vão da política a informática, visando não apenas demonstrar sua opinião e informar, mas também  alertar seus leitores da necessidade de cobrarmos atitudes dignas de nossos políticos e administradores, não nos permitindo ser uma voz omissa.

Livros de Gil DePaula — www.clubedeautores.com.br — www.editoraviseu.com.br — [email protected]

Livros de Gil DePaula — www.clubedeautores.com.br — www.editoraviseu.com.br — [email protected]

THP Breve História

BHIF Breve História