BRB RETIFICA EDITAL E REABRE INSCRIÇÕES PARA 10 VAGAS E CADASTRO RESERVA

Quem perdeu a chance de participar do concurso do Banco Regional de Brasília (BRB) ganhou agora uma nova oportunidade. A empresa retificou nesta segunda-feira (18/2) o edital de abertura do concurso público que oferece 10 vagas para o cargo de analista de tecnologia da informação, além de cadastro reserva. A principal mudança diz respeito ao período de inscrições, que foi reaberto: interessados podem se cadastrar na seleção até o dia 26 de fevereiro, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca organizadora. As informações estão no Diário Oficial do Distrito Federal, na página 47.

Quem não quiser mais seguir no concurso por conta das alterações pode pedir o reembolso de taxa, de R$ 32, encaminhando e-mail para [email protected] com os dados completos da conta bancária. A remuneração inicial para o cargo oferecido, que é reservado a quem tem nível superior na área de TI, é de R$ 4,8 mil mais benefícios para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Vinte por cento das chances são para pessoas com deficiência.

A seleção compreenderá aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será realizada no Distrito Federal, na data provável de 14 de abril, no turno vespertino, e terá duração de quatro horas. O resultado final será divulgado em 4 de junho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: