OSCAR: CONFIRA OS VENCEDORES

OSCAR-300x178 OSCAR: CONFIRA OS VENCEDORES

Em uma noite com poucas surpresas, o Oscar manteve as premiações esperadas na maioria das categorias na cerimônia de premiação deste domingo (24/2), em Hollywood. Os destaques foram para As aventuras de Pi, com quatro estatuetas, Os miseráveis e Argo, com três prêmios cada um. O prêmio mais surpreendente foi a estatueta de Melhor diretor indo para as mãos do chinês Ang Lee. Especialistas apontavam Steven Spielberg nesta categoria.

Argo, de Ben Affleck, conquistou o prêmio mais cobiçado da noite na categoria de Melhor filme. O longa já havia sido premiado no Globo de Ouro e pelos sindicatos de diretores, de produtores e atores, o que indicava que fosse realmente levar a estatueta. Também aguardado foram os prêmios para Daniel Day-Lewis (Melhor ator), Jennifer Lawrence (Melhor atriz), Anne Hathaway (Melhor atriz coadjuvante) e Amor (Melhor filme estrangeiro).

Em uma cerimônia pasteurizada, o tombo de Jennifer Lawrence, na hora de subir no palco, o discurso bem-humorado de Daniel Day-Lewis e a emoção de Ben Affleck ao ver seu Argo se consagrar, quebraram a monotonia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: