STEVIE WONDER, UM MEGA CANTOR EM BRASÍLIA E CAPITAL INICIAL

Stevie-Wonder1-300x226 STEVIE WONDER, UM MEGA CANTOR EM BRASÍLIA E CAPITAL INICIAL

Brasília será uma das capitais a receber a terceira edição do Circuito Banco do Brasil. O evento, que promete 12 horas de espetáculo, terá como atrações principais na capital federal Stevie Wonder, Jason Mraz, Ivete Sangalo e Capital Inicial. As quatro atrações vão se apresentar no Palco Circuito em 7 de dezembro, na área externa do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Já o Palco Brasil receberá Criolo, Baile do Simonal e o projeto Som para todos. A tenda eletrônica terá shows de Taboo (integrante do Black Eyed Peas) e Ask 2 Quit.

O projeto tem como objetivo unir música, cultura e esporte em seis capitais brasileiras. Além de Brasília, o circuito ainda ocorre em Salvador (31/8), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (2/11), Rio de Janeiro (9/11) e São Paulo (14/12). No entanto, algumas cidades terão atrações diferentes. É o caso de Salvador que recebe Joss Stone. Em Curitiba a atração internacional é a banda Simple Minds. Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, terá shows de Red Hot Chilli Pepers e Yeah Yeah Yeahs.

Além das atrações musicais, o circuito terá a Copa Brasil de Skate Vertical, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Skate. E ainda será montada uma galeria de esporte e cultura onde os visitantes poderão conferir exposições de sucesso do CCBB, como Impressionismo: Paris e modernidade (2012) e O mundo mágicco de Escher (2011), e relembrar as conquistas do vôlei brasileiro.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: