MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO – 3D
Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.
.
DE CABEÇA ERGUIDA
A juíza Florence Baque conhece Malony quando tinha apenas seis anos, devido à negligência de sua mãe em cuidá-lo. Os anos passam e Malony torna-se um jovem delinquente, que rouba carros e agride as pessoas à sua volta, tanto verbalmente quanto fisicamente. Diante da situação, a juíza o encaminha para um centro de recuperação de delinquentes juvenis e ele passa a ter Yann como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência.
.
.
PERISCÓPIO
![Periscopio-793287 Periscopio-793287 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://1.bp.blogspot.com/-Z3XrH6nN_LI/VeMYEvK1d6I/AAAAAAAADM8/mIhBzfVfg9M/s1600/Periscopio-793287.jpg)
Élvio e Eric vivem sozinhos em um apartamento pequeno, sem falar com qualquer outra pessoa. A relação entre eles está bastante deteriorada, sendo bem comum que um ofenda o outro. Um dia, repentinamente, surge na sala um periscópio. Sem ter a menor ideia do porquê dele ter aparecido, nem de quem está por trás do objeto, eles passam a fingir para o periscópio de que são amigos e levam uma boa vida.
.
.
TRISTEZA E ALEGRIA
![filmes_10685_086032.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx filmes_10685_086032.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_10685_086032.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg)
O cineasta Johannes e sua esposa, a professora Signe, vão experimentar a maior tristeza que um casal pode enfrentar: a perda de um filho. Em meio à dor e a falta de esperança, e com uma Signe profundamente traumatizada, o os dois terão que se unir e fortalecer o amor entre eles, para tentar seguir a vida.
.
.
DIVERTIDA MENTE – 3D
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.
Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local.
Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local.
Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
.
.
LOVE – 3D
![love-filme-noe love-filme-noe Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://www.papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2015/08/love-filme-noe.jpg)
Murphy está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.
.
.
O PEQUENO PRÍNCIPE – 3D
![o-pequeno-principe-filme o-pequeno-principe-filme Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://www.sahssaricando.com/wp-content/uploads/2014/12/o-pequeno-principe-filme.jpg)
Primeira animação da história clássica de Antoine de Saint-Exupéry, o longa narra a história do encontro entre uma menina e um aviador excêntrico que conta como conheceu um pequeno príncipe que o ensinou a amizade e a solidariedade.
.
.
A ENTIDADE 2
![A-Entidade-2-poster-nacional A-Entidade-2-poster-nacional Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://cinemabh.com/wp-content/uploads/2015/05/A-Entidade-2-poster-nacional.jpg)
Uma jovem mãe solteira e super protetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.
.
.
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
![a_esperanca_e_a_ultima_que_morre a_esperanca_e_a_ultima_que_morre Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://s2.glbimg.com/1-DwWJmQtTYkcdy280fl0w0oO6ETVqxF3kcE8BskEKxIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/g.glbimg.com/og/gs/gsat1/f/original/2014/01/15/a_esperanca_e_a_ultima_que_morre.jpg)
Hortência é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP. Quando fica sabendo que Vivian, a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a investigar o caso, o que aumenta seu destaque.
.
.
CARGA EXPLOSIVA – O LEGADO
![137188 137188 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://br.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/pictures/15/08/11/13/04/137188.jpg)
Riviera Francesa, 2010. Frank Martin (Ed Skrein) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco. Ao chegar ao local, Frank é surpreendido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Ele tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Para salvá-lo, Frank aceita participar do plano das garotas.
.
.
HITMAN – AGENTE 47
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra sue maior inimigo.
.
.
LINDA DE MORRER
![378955-gloria-pires-contracena-com-a-filha-950x0-2 378955-gloria-pires-contracena-com-a-filha-950x0-2 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília](http://static1.purepeople.com.br/articles/2/33/53/2/@/378955-gloria-pires-contracena-com-a-filha-950x0-2.jpg)
A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.