Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO – 3D

maze-runner-prova-de-fogo-6 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília

Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

.

DE CABEÇA ERGUIDA

de-cabeca-erguida-18236 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília

A juíza Florence Baque conhece Malony quando tinha apenas seis anos, devido à negligência de sua mãe em cuidá-lo. Os anos passam e Malony torna-se um jovem delinquente, que rouba carros e agride as pessoas à sua volta, tanto verbalmente quanto fisicamente. Diante da situação, a juíza o encaminha para um centro de recuperação de delinquentes juvenis e ele passa a ter Yann como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência.
 .
 .
PERISCÓPIO
Periscopio-793287 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Élvio e Eric vivem sozinhos em um apartamento pequeno, sem falar com qualquer outra pessoa. A relação entre eles está bastante deteriorada, sendo bem comum que um ofenda o outro. Um dia, repentinamente, surge na sala um periscópio. Sem ter a menor ideia do porquê dele ter aparecido, nem de quem está por trás do objeto, eles passam a fingir para o periscópio de que são amigos e levam uma boa vida.
 .
 .
 TRISTEZA E ALEGRIA
filmes_10685_086032.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
O cineasta Johannes e sua esposa, a professora Signe, vão experimentar a maior tristeza que um casal pode enfrentar: a perda de um filho. Em meio à dor e a falta de esperança, e com uma Signe profundamente traumatizada, o os dois terão que se unir e fortalecer o amor entre eles, para tentar seguir a vida.
.
.
 DIVERTIDA MENTE – 3D
th?id=OIP.Mf203b25b063fc3f8ddc6434c5bb58514o0&pid=15 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.
Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local.
Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
 .
 .
 LOVE – 3D
love-filme-noe Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Murphy está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.
 .
 .
 O PEQUENO PRÍNCIPE – 3D
o-pequeno-principe-filme Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Primeira animação da história clássica de Antoine de Saint-Exupéry, o longa narra a história do encontro entre uma menina e um aviador excêntrico que conta como conheceu um pequeno príncipe que o ensinou a amizade e a solidariedade.
 .
 .
 A ENTIDADE 2
A-Entidade-2-poster-nacional Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Uma jovem mãe solteira e super protetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.
 .
 .
 A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
a_esperanca_e_a_ultima_que_morre Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Hortência é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP. Quando fica sabendo que Vivian, a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a investigar o caso, o que aumenta seu destaque.
 .
 .
 CARGA EXPLOSIVA – O LEGADO
137188 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Riviera Francesa, 2010. Frank Martin (Ed Skrein) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco. Ao chegar ao local, Frank é surpreendido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Ele tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Para salvá-lo, Frank aceita participar do plano das garotas.
 .
 .
 HITMAN – AGENTE 47
hitmanagente47-650x400 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra sue maior inimigo.
 .
 .
 LINDA DE MORRER
378955-gloria-pires-contracena-com-a-filha-950x0-2 Filmes Em Cartaz Nos Cinemas de Brasília
A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: