Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016

1) Deadpool

deadpool-770x439_c Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica sinistra. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida.
Estreia no Brasil: 11 de fevereiro de 2016.

2) Ben-Hur

bearded-rodrigo-santoro-ben-hur Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
O filme Ben-Hur é até hoje um dos maiores vencedores da história do Oscar, com 11 estatuetas. Lançado na década de 50, a produção vai ganhar uma nova versão em 2016, dirigida pelo russo Timur Bekmambetov, responsável por filmes como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.
Estreia no Brasil: 25 de fevereiro de 2016.

3) A Série Divergente: Convergente

convergente Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016“Convergente” é o terceiro filme da série “Divergente” baseado nos livros da autora Veronica Roth. Desde que foi lançada, a série frequenta a lista dos livros mais vendidos em todo o mundo. A atriz Shailene Woodley segue sendo a estrela principal do filme, que promete, a exemplo dos seus antecessores, faturar alto nas bilheterias.
Estreia no Brasil: 17 de março de 2016.

4) Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

batman-vs-superman-o-alvorecer-da-justica Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
O aguardado encontro entre dois dos heróis mais populares de todos os tempos está prestes a acontecer. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça abre já no final de março a temporada de blockbusters norte-americanos. Será a primeira vez que os maiores heróis da DC Comics ficarão frente a frente para um duelo nos cinemas.
Estreia no Brasil: 24 de março de 2016.

5) Mogli: O Menino Lobo

469282 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
A história de Mogli, o Menino Lobo é um dos clássicos dos desenhos que já foi contado pela Disney nos cinemas. Agora, chegou a vez da história ganhar uma versão live action. A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.
Estreia no Brasil: 14 de abril de 2016.

6) Capitão América: Guerra Civil

20141014-civil-war-movie-615x345 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Terceiro filme-solo do Capitão América nos cinemas. Na trama Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Estreia no Brasil: 28 de abril de 2016.

7) Ratchet & Clank

ratchet-clank-filme-trailer Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.
Estreia no Brasil: 29 de abril de 2016.

8) Angry Birds

42324-filme-do-angry-birds-chega-aos-620x0-2 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Nascida no mundo mobile, a série Angry Birds se tornou um dos maiores fenômenos da história da indústria do entretenimento. Depois de ganhar versões de jogos para celulares, TVs, consoles e qualquer outro dispositivo que você possa imaginar, chegou a vez dos pássaros raivosos invadirem também as telas dos cinemas.
Estreia no Brasil: 12 de maio de 2016.

9) X-Men: Apocalipse

12132615807617 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Terceiro filme da série após o reboot da franquia X-Men. Na trama, o ancestral dos mutantes En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. A direção será de Bryan Singer e o elenco é praticamente o mesmo dos filmes anteriores. Estreia nos cinemas: 26 de maio de 2016.   Estreia nos cinemas: 7 de julho de 2016.   . Sucesso na década de 80, o mundo de “Os Caça-Fantasmas” vai ganhar um remake em 2016. Porém, a principal novidade é que agora o grupo principal é formado apenas por mulheres. Juntas, as garotas presenciam eventos estranhos no metrô de Nova York e se unem para salvar a cidade.

Estreia nos cinemas: 26 de maio de 2016.

10) X-Men: Gambit

channing-tatum-says-gambit-may-not-appear-in-x-men_2eqv.1920 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Muito pouco se sabe sobre o filme-solo do personagem Gambit. A Fox Films reservou a data para a estreia da produção nos cinemas, mas não liberou até agora praticamente nenhuma informação oficial. Tudo o que se sabe é que Channing Tatum será o ator responsável por dar vida a Gambit nos cinemas.
Estreia nos cinemas: 6 de outubro de 2016.

11) Anjos da Noite: A Próxima Geração

anjosdanoite5_1-750x380 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
O quinto filme da franquia Anjos da Noite vai acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens disposta a lutar até o fim a histórica batalha interracial de seres sobrenaturais. A franquia foi para os cinemas em 2003 e até 2012 quatro filmes foram lançados, todos com um desempenho razoável nas bilheterias.
Estreia nos cinemas: 27 de outubro de 2016.

12) Doutor Estranho

531408 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo. Essa é a história de vida de Doutor Estranho, mais um personagem dos quadrinhos que fará a sua estreia no cinema em 2016. Caberá ao ator Benedict Cumberbatch interpretar o papel principal.
Estreia nos cinemas: 3 de novembro de 2016.

13) Esquadrão Suicida

ES Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016

A DC Comics também deve seguir a linha que a Marvel adotou nos cinemas e expandir os seus universos em diversos filmes nos próximos anos. Outra série que se inicia é Esquadrão Suicida, um dos subgrupos de mercenários mais emblemáticos do mundo dos quadrinhos. Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith e Ben Affleck são apenas algumas das atrações do elenco.

Estreia nos cinemas: 4 de agosto de 2016.

14) Star Trek: Beyond

startrek3_1-750x380 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016

Ainda sem título oficial em português, Star Trek: Beyond é o terceiro filme de franquia após o reboot. Desta vez, a direção ficará sob a responsabilidade de Justin Lin, uma vez que J. J. Abrams assumiu a franquia Star Wars. Detalhes da sinopse ainda não foram divulgados pela Paramount, estúdio que detém os direitos da série.

Estreia nos cinemas: 21 de julho de 2016.

15) Rogue One: A Star Wars Story

star-wars-rogue-one-plto-characters Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016

A partir de 2016 veremos também a expansão do universo de Star Wars nos cinemas. Em Rogue One: A Star Wars Story, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. Alguns nomes como Felicity Jones, Forest Whitaker e Diego Luna já foram confirmados no elenco. A direção será de Gareth Edwards, que dirigiu o recente Godzilla.
Estreia nos cinemas: 15 de dezembro de 2016.

16) Assassin’s Creed

12134915138723 Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016
Fechamos a nossa lista com um filme bônus. A adaptação de Assassin’s Creed para os cinemas está confirmada para estrear no dia 21 de dezembro nos Estados Unidos, mas no Brasil essa data ainda não foi oficializada e o filme pode ficar para 2017. De qualquer forma, vale ficar de olho em um dos maiores sucessos do mundo dos games na última década.
Estreia no Brasil: indefinida. Estreia nos EUA: 21 de dezembro de 2016.

Livros de Gil  DePaula – www.amazon.com.br ou www.clubedeautores.com.br > Digite Gil DePaula

Livros-de-Gil-DePaula Dezesseis Filmes Imperdíveis em 2016

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: