22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir

22-Dos-Melhores-Filmes-da-Netflix-Para-Você-Assistir 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir

Listei 22 opções de filmes para você assistir na Netflix. São diversos filmes disponíveis no catálogo, mas trago a você assinante do streaming, uma seleção com alguns dos melhores filmes!

O Irlandês

O Irlandês

750xNxirl05.jpg.pagespeed.ic.7c0603c802 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Frank Sheeran, braço direito da família Bufalino, relembra os segredos que guardou por lealdade à máfia no aclamado filme de Martin Scorsese. Estrelando: Robert De Niro, AL Pacino, Joe Pesci.

Lucy

Lucy

940x0_1506957873 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Quando uma jovem americana em Taiwan é forçada a servir de mula, uma droga de alta tecnologia se espalha pelo seu corpo e a transforma em uma poderosa super-humana.

História de Um Casamento

História de Um Casamento

marriage-01 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Um olhar sensível sobre um casamento que termina e uma família que permanece unida.

I Am Mother

I Am Mother

i-am-mother.jpg-7 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Após a extinção da humanidade, uma adolescente criada por uma robô encontra outra humana e começa a questionar tudo o que aprendeu sobre o mundo. Estrelando: Clara Rugaard, Rose Byrne, Hilary Swank.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei

maxresdefault 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Dois ex-policiais durões são encarregados de localizar e matar os famosos criminosos Bonnie e Clyde nesse drama policial baseado em fatos reais. Estrelando: Kevin Costner, Woody Harrelson, Kathy Bates.

A Garota no Trem

A Garota no Trem

750xNxa-garota.jpg.pagespeed.ic.7a06bca49b 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Toda manhã, Rachel observa pela janela um casal aparentemente perfeito. Até presenciar uma cena chocante e se ver envolvida em um misterioso caso de desaparecimentos. Estrelando: Emily Blunt, Lisa Kudrow, Allison Janney.

Missão Impossível - Nação Secreta

Missão Impossível - Nação Secreta

missao 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Quando a IMF é fechada, Ethan Hunt e seus aliados lançam sua própria guerra contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados focados na destruição do mundo. Estrelando: Tom Cruise, Jeremy Renner, Ving Rhames.

Anon

Anon

750xNxanon.jpg.pagespeed.ic.b2ca7c4ee1 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Em um futuro em que a tecnologia tornou a privacidade uma ideia obsoleta, um detetive investiga um serial killer que foi deletado de todas as imagens em arquivo. Filme de drama, suspense, ficção científica, com direção de Andrew Niccol, estrelando Clive Owen, Amanda Seyfried, Colm Feore.

The Silence

The Silence

the-silence2 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro. Estrelando: Stanley Tucci, Kiernan Shipka, Miranda Otto.

Roubando Vidas

Roubando Vidas

750xNxroubandio.jpg.pagespeed.ic.cb0d57d44f 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
A investigadora do FBI Illeana Scott é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas. Estrelando: Angelina Jolie, Ethan Hawke, Kiefer Sutherland.

A Lista de Schindler

A Lista de Schindler

750xNxshindler.jpg.pagespeed.ic.9486dee864 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Filme de drama, direção de Steven Spielberg, estrelando Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes.

Na Própria Pele - O Caso Stefano Cucchi

Na Própria Pele - O Caso Stefano Cucchi

750xNxnapropria.jpg.pagespeed.ic.d3083ea277 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Detido por posse de drogas, Stefano Cucchi enfrenta uma semana atrás das grades que muda para sempre a vida de sua família. Baseado em fatos reais. Filme de drama, direção de Alessio Cremonini, estrelando Alessandro Borghi, Jasmine Trinca, Milvia Marigliano.

Jason Bourne

Jason Bourne

jason-bourne 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião volta para participar de uma trama cibernética sombria e resolver o mistério da morte de seu pai. Filme de ação e aventura, direção de Paul Greengrass, estrelando Matt Damon, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander.

O Menino do Pijama Listrado

O Menino do Pijama Listrado

750xNxmenino.jpg.pagespeed.ic.dc9c840b96 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Quando sua família se muda de Berlim para a Polônia, um menino faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Filme de drama militar, direção de mark Herman, estrelando Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis.

Fragmentado

Fragmentado

750xNxfrag0102.jpg.pagespeed.ic.98022ee06f 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Um homem com personalidade múltipla sequestra três garotas, e elas precisam achar um meio de escapar antes que uma nova personalidade se manifeste. Estrelando: James McAvoy Taylor-Joy, Betty Bickley.

The Titan

The Titan

71a327eb37bd92dacd6fda1c191f716b900a8f42-1024x576 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Um soldado passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade, mas sua esposa teme que ele esteja se tornando mais criatura do que homem. Filme de suspense, direção Lennart Ruff, estrelando Sam Worthington, Taylor Schilling, Agyness Deyn.

Bird Box

Bird Box

maxresdefault 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro. Estrelando:Sandra Bullock, Trevante Rhodes, John Malkovich.

Durante a Tormenta

Durante a Tormenta

750xNxtormenta.jpg.pagespeed.ic.496c7f7a8d 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la. Estrelando: Adriana Ugarte, Chino Darín, Javier Gutiérrez.

Beleza Oculta

Beleza Oculta

750xNxbeleza-oc.jpg.pagespeed.ic.dcd6c5da2e 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Para lidar com uma grande perda, um publicitário escreve cartas endereçadas a destinatários inusitados. Seus colegas de empresa planejam prejudicá-lo. Estrelando: Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet.

Ladrões

Ladrões

750xNxl01.jpg.pagespeed.ic.b21e011a85 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Um grupo de ladrões de banco planeja o próximo roubo: um carro-forte que transporta 20 milhões de dólares. Estrelando: Matt Dillon, Paul Walker, Chris Brown.

Dose Dupla

Dose Dupla

750xNxdose-dupla.jpg.pagespeed.ic.57b0eb3762 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Quando uma operação secreta tem resultados catastróficos, dois agentes especiais precisam se unir contra um cartel de drogas mexicano. Estrelando: Denzel Washington, Mark Wahlberg, Paula Patton.

Passageiros

Passageiros

750xNxpassa0102.jpg.pagespeed.ic.46017d531c 22 Dos Melhores Filmes da Netflix Para Você Assistir
Um passageiro solitário numa jornada interplanetária enfrenta um dilema ético depois de acordar de sua hibernação décadas antes do previsto. Estrelando: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: