Lula Avisa: Se Eleito Serei Mais do Mesmo e Irei Além

Por Gil DePaula

Lula-Avisa-Se-Eleito-Serei-Mais-do-Mesmo-e-Irei-Alem Lula Avisa: Se Eleito Serei Mais do Mesmo e Irei Além

Os maiores defensores do ex-presidente Lula podem até fingir ou não querer assumir o conhecimento dos pecados dele. Uns, por interesse político, outros, por interesses financeiros, os mais pobres pelo assistencialismo, e uma classe “especial”, que se sabe possuidora do mesmo caráter corrupto do petista e, portanto, faz questão de andar de mãos dadas com ele. Têm aqueles, ainda, que se dizendo de esquerda se abraçam a essa ideologia, recusando a deixá-la, mesmo ela já tendo demonstrado todo o seu viés nefando.

Outro aspecto que não é segredo para ninguém, é o desejo de Lula e seus seguidores, de implantarem nas américas o socialismo, fato amplamente divulgado, trabalhado (vide o foro de São Paulo) e, inclusive, financiando outros países com recursos oriundos dos trabalhos e impostos pagos pelos cidadãos brasileiros.

Muito antes de Lula torna-se presidente, ele já apregoava o seu maior sonho: o do Brasil socialista, que segundo ele poderia levar trinta, quarenta anos ou mais, para que isso acontecesse. Todavia, afirmava ele, as sementes já estão plantadas. Não podemos esquecer, que esse trabalho de formiguinha, fomentando o socialismo, foi o que se deu na Venezuela.

Recentemente, em várias entrevistas dadas por Luiz Inácio, ele declarou que se eleito, irá regulamentar a imprensa, as mídias sociais, continuará a prestar “ajuda” aos países socialistas, fará o loteamento de cargos no governo, inclusive, entre os chamados partidos nanicos que o apoiam. Com certeza, não parará com assistencialismo, pois estas eleições comprovaram que muitos preferem o peixe pronto na mesa, a pescá-lo.

Parece-me lógico que visando consolidar as suas ideias esquerdistas, Lula virá com maior afã, para viabilizá-las, utilizando-se dos mecanismos possíveis existentes e criando novos. Assumindo novamente o poder, ele não perderá a oportunidade de materializar o socialismo no Brasil.

Bolsonaro, para mim, está longe, muito distante, dos meus anseios da figura ideal de um presidente. Contudo, posso afirmar que um bem enorme para o Brasil ele já fez nas atuais eleições; viabilizou um congresso de direita que será o contraponto a Lula, se ele for eleito presidente do Brasil.

Diferentemente de Lula, o socialismo para mim é um pesadelo. Rogo a Deus, que nunca permita que ele predomine ou domine o nosso país. Pois se isso acontecer, milhões dos que inocentemente congraçam dessa concepção viverão esse pesadelo, que será reiniciado todas as manhãs quando acordarem, em um loop que atravessará anos ou décadas futuras.

Livros de Gil DePaula -- www,clubedeautores.com.br

Livros de Gil DePaula -- www,clubedeautores.com.br

THP Lula Avisa: Se Eleito Serei Mais do Mesmo e Irei Além

BHIF4 Lula Avisa: Se Eleito Serei Mais do Mesmo e Irei Além=

Um comentário

  1. Gil,

    Parabéns mais outra vez, seu texto traduz também meus pensamentos!

    Abraços,

    Wan Morais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: