Esquerda e Corrupção: Quase Sinônimos

Por Gil DePaula

C1-1024x504 Esquerda e Corrupção: Quase Sinônimos

Infelizmente, os governos esquerdistas, são vistos como os piores do planeta. Em geral, são autoritários, ditatoriais, corruptos, não preservam os valores familiares, permitem o fortalecimento do crime organizado, defendem a ideologia de gênero, o aborto e o uso das drogas. Enfim: tem por preponderância tudo o que uma sociedade livre, Cristã e democrática abomina.

Os governos de esquerda se utilizam das palavras liberdade e democracia, sem pudores, para enganar, conduzir, ludibriar o crédulo, o ingênuo, e com apoio do inocente útil, do analfabeto político, ou daquele que se diz socialista apear ao poder.

Em seu objetivo de atingir o poder, bem como nele se manter, usa o assistencialismo, o toma lá, da cá, as negociatas, que passam por cargos públicos, desvio de dinheiro e todo tipo de favorecimento aos seus apaniguados.

Por essa razão, a corrupção no Brasil foi instalada e não se vê a punição para os seus agentes, já que essa “família” está por toda à parte do poder, defendendo seus “valores” e protegendo seus membros.

Os verdadeiros valores éticos e morais são relegados em favor do “quanto você pode pagar”, se possuo interesse em mantê-lo no poder, etc., nos levando a sensação que a Lei não importa e que é inútil confrontarmos o sistema.

Fortalece-se, os corruptos e a corrupção, enfraquecendo os conceitos jurídicos, passando por cima da constituição e gerando a insegurança jurídica, a desconfiança nos tribunais, a incerteza e o medo.

A máquina judiciária, já ineficiente, tomada por uma imensidão de processos, ofusca o que realmente é importante, escamoteando tempo e recursos que poderiam ser empregados de forma mais eficiente nas diversas instâncias do poder judiciário, se decisões não se propalassem constantemente de uma para as outras.

Em nome de não se ter quem não se gosta no poder, cria-se a conivência com tudo o que é pior do ser humano. Nega-se o obvio, mesmo que comprovado por imagens, desvio e devolução do botim, que sempre chega à casa dos milhões. Ataca-se, violentamente, quem ousar denunciar e punir os sujos crimes cometidos por eles, na tentativa de se inverter os culpados.

Os denunciantes e todos aqueles que ousaram puni-los, na primeira oportunidade são perseguidos e execrados, pois a vingança é um hábito da esquerda desde os tempos de Stalin, como também o é, recontar a história conforme a conveniência dos marxistas.

A esquerda sabe como nenhuma outra ideologia, se infiltrar, contaminar e minar os ambientes que lhe permitam crescer, tais quais: faculdades, escolas, judiciário, forças armadas, jornalismo, as artes e a televisão. Bebem da fonte do capitalismo, mas nada produzem. Não gostam da classe empresarial, a não ser quando essa lhe proporciona o caminho fácil das falcatruas e da corrupção. Também, não possuem nenhum compromisso com a propriedade alheia.

Quando conseguem impor uma ditadura, prendem, violentam e matam seus opositores. Geralmente, os miseráveis tornam-se mais miseráveis e uma casta de privilegiados detêm o poder e as riquezas.

Pelo bem de todos os brasileiros, inclusive dos que hoje ainda apoiam os partidos de esquerda, desejo que nunca vivamos debaixo da tutela de uma ditadura marxista, pois certamente sofreremos as terríveis agruras de termos permitido chegar a esse ponto.

Conheça outras publicações do blog

Livros de Gil DePaula

www.clubedeautores.com.br — www.editoraviseu.com.br [email protected]

Clique aqui > https://clubedeautores.com.br/livro/o-bau-das-historias-inusitadas-2

image-11 Esquerda e Corrupção: Quase Sinônimos

Clique aqui > https://clubedeautores.com.br/livro/terras-dos-homens-perdidos

image-12 Esquerda e Corrupção: Quase Sinônimos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: