“ANDERSON SILVA MANIPULA O UFC PARA SEGUIR INVICTO”: DIZ DAN HENDERSON

danhenderson1-300x227 "ANDERSON SILVA MANIPULA O UFC PARA SEGUIR INVICTO": DIZ DAN HENDERSON

O veterano Dan Henderson, que enfrenta Lyoto Machida no co-evento principal do UFC 157 no próximo sábado em Anaheim, nos EUA, disse em entrevista ao site “Bloody Elbow” que Anderson Silva vem tentando manipular o UFC nos últimos anos. Para Hendo, que já enfrentou o Spider – e foi derrotado no UFC 82, em 2008 – o brasileiro usa todos os argumentos possíveis para ficar longe de rivais que representem perigo ao seu objetivo de terminar sua carreira invicto no UFC.

Dan Henderson diz que Anderson Silva tenta manipular o UFC  – Eu acho que, nos últimos cinco anos, Anderson Silva tem tentado escolher seus adversários, e de certa forma manipula o UFC. Ele não queria enfrentar Chael Sonnen uma segunda vez, mas obviamente teve que lutar após algum tempo. Ele também não quer me enfrentar de novo. Anderson tenta ficar longe de caras perigosos, ou que tenham um estilo ruim para ele, para se aposentar sem ter sido derrotado no UFC. Não é a forma que eu acho que um campeão deva se portar mas, ao mesmo tempo, ele quer usar as armas que tem a seu favor. É uma estratégia discutível – disse o lutador.

Luke Rockhold seria um bom rival para o Spider na opinião de Hendo.  Na sua opinião, Luke Rockhold, campeão do Strikeforce e atualmente no UFC, seria uma luta dura para o Spider. – Eu gostaria de ver Luke Rockhold encarar Anderson Silva. É uma luta que eu gostaria de ver. Luke é um bom wrestler e é bom o suficiente em pé para não cair nas armadilhas que Anderson colocaria para ele no combate. Ele faria uma boa luta. Para Henderson, o único lutador que o motivaria a baixar dos meio-pesados para os médios é mesmo Anderson Silva. – Ele é o único adversário que me faria ir para os pesos-médios. Estou me sentindo muito confortável entre os meio-pesados, há muita gente com quem lutar na categoria. Vamos ver o que o futuro me reserva, mas eu não acho que vá ser derrotado nessa divisão de jeito nenhum – finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: