MAN OF STEEL – O NOVO FILME DO SUPER-HOMEM

Super-Homem-300x180 MAN OF STEEL - O NOVO FILME DO SUPER-HOMEM

Clark Kent, o jornalista mais famoso da história dos quadrinhos está de volta  em 2013.  Também conhecido como Super- Homem, junta a força descomunal, a visão de raios X e a capacidade de voar em uma nova aventura nas telas do cinema e outra nas tiras de quadrinhos, para deleite dos fãs, que aguardam um filme do homem de aço desde 2006.

O longa Man of Steel (Homem de aço) terá a participação de Christopher Nolan, diretor da recente e aclamada trilogia de Batman, na produção e no roteiro e direção de Zack Snyder, o mesmo de 300, filme que teve o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco. O orçamento é de US$ 175 milhões, cerca de R$ 344 milhões, e a estreia está prevista para 14 de junho.

A aposta para interpretar o protagonista da consagrada história do alienígena adotado pela família Kent (vivida por Kevin Costner e Diane Lane) é o britânico Henry Cavill, tachado pela revista Empire como “o homem mais azarado de Hollywood”. Outros papéis ficam por conta de Russell Crown, na pele de Jor-El — pai biológico do homem de aço —, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon (ator da série da HBO Boardwalk Empire) no papel do vilão General Zod, e Laurence Fishburne, como o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White, personagem que pela primeira vez será interpretado por um ator negro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: