PALMEIRAS DÁ TRABALHO E VIRA, MAS CORINTHIANS BUSCA EMPATE

Os momentos nitidamente inversos de Corinthians e Palmeiras não foram fatores decisivos para o clássico deste domingo, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os arquirrivais dosaram bons e maus momentos em campo, fizeram um bom jogo para os mais de 36 mil torcedores nas arquibancadas e saíram de campo com um empate por 2 a 2, com direito a emoção, duas bolas na trave, virada, falha de Cássio e mais um gol do “talismã” Romarinho.

O Corinthians começou melhor a partida e dominou os primeiros minutos de jogo até Emerson abrir o placar aos 17min. O Palmeiras empatou aos 29min com o volante Wilson e virou no segundo tempo, aos 7min, com o atacante Vinícius. O empate corintiano saiu dos pés de Romarinho, aos 27min da etapa final.

Os dois arquirrivais continuam com campanhas semelhantes no Paulista: ambos colecionaram o 13º ponto no Estadual e aparecem ainda na zona de classificação para as quartas de final. Empatados até no saldo de gols, os dois rivais se diferenciam na tabela apenas pelo número de gols marcados: com 17, o Palmeiras aparece em quinto, deixando o Corinthians, com 13, no sexto posto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: