CINCO FILMES QUE VALEM SEU INGRESSO

hora-mais-escura2-300x168 CINCO FILMES QUE VALEM SEU INGRESSO

Esta semana pede indicações bacanas, que valem o ingresso caro dos cinemas – sem falar no estacionamento, deslocamento, pipocas e refrigerantes que custam mais do que o ingresso em si. Minha dica: opte pelos cinemas mais perto de sua casa.

Sem medo de errar, aí vão cinco filmes que merecem seu ingresso.

A HORA MAIS ESCURA, de Kathryn Bigelow – filme de guerra, sobre a caçada a Osama Bin Laden no Paquistão. Diretora mulher, protagonista mulher. Fazem guerra como ninguém! Para entender o nosso mundo.

DE CORAÇÃO ABERTO, de Marion Laine – conta uma história de amor que vai sofrer suas reviravoltas, na pele da incansável Juliette Binoche. Para ver bem acompanhado.

O VOO, de Robert Zameckis – o mesmo diretor de Náufrago fala de responsabilidade neste filme com Denzel Washington. Para pensar, principalmente depois da tragédia de Santa Maria.

O AMANTE DA RAINHA, de Nicolaj Arcel – é o concorrente dinamarquês ao Oscar de melhor filme estrangeiro; conta uma história de amor entre a rainha da dinamarca e o médico da corte, bem quando a Europa fervilha com o pensamento Iluminista. Para ver bem acompanhado.

LINCOLN, de Steven Spielberg – momento delicado da Guerra Civil americana, quando Lincoln quer abolir a escravidão, mas precisa terminar a guerra; muita história, muita beleza, em cinema de qualidade, para entender o nosso mundo e se divertir.

Um comentário

  1. Aristides Morais Cardoso

    Gil você tem estes filmes para me emprestar…
    Acho que só ví o Voo com Denzel Washington.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: