Filmes Estreando em Brasília

3D – Mogli, o Menino Lobo

mogli Filmes Estreando em Brasília

A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Ave, César!

maxresdefault Filmes Estreando em Brasília

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock , astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada Futuro.

Mente Criminosa

MC Filmes Estreando em Brasília

Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro
imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.

O Escaravelho do Diabo

602x0_1455898743 Filmes Estreando em Brasília

Surpreendente: o jovem Hugo Maltese é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro.

O Presidente

trailer-pt_the-president Filmes Estreando em Brasília

Numa aldeia fictícia do Cáucaso, o Presidente em fuga tem apenas a companhia do neto de cinco anos. Um golpe de Estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez ele se aproxima realmente da gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo.

O que eu fiz para merecer isso?

filmes_10153_disco19 Filmes Estreando em Brasília

Michel compra um álbum de jazz e decide passar uma tarde tranquila em sua casa, ouvindo música. Mas nada vai sair conforme planejado: sua mãe liga para ele sem parar, uma festa no prédio traz uma porção de inconvenientes, um vizinho vem avisar sobre um vazamento, o filho aparece sem ter avisado, e a esposa decide fazer uma revelação bombástica.

Truman

Truman-1 Filmes Estreando em Brasília

Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: